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PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

Lei de Acesso a Informação, Lei nº 12527 de 18 de novembro de 2011

Perguntas Frequentes

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Perguntas Frequentes realizadas, aqui serão disponibilizadas as quantidades de perguntas realizadas por mês, preencha os campos abaixo para visualizar.

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Perguntas Frequentes

  • Assunto: dsaa

    Quarta Feira, 15 de Maio de 2024

    Status: Finalizado | Situação: Deferido

    dsadsa
  • Respondido em 21 de Maio de 2024

    Prezado(a), bom dia! Não possível compreender a sua solicitação. 

  • Assunto: asasasasas

    Quarta Feira, 01 de Maio de 2024

    Status: Finalizado | Situação: Deferido

    sasasa
  • Respondido em 13 de Maio de 2024

    Prezado(a), bom dia. Não foi possível compreender sua solicitação. 

  • Assunto: 34545345

    Terça Feira, 12 de Dezembro de 2023

    Status: Finalizado | Situação: Deferido

    3545345435345345345
  • Respondido em 18 de Dezembro de 2023

    Olá, bom dia. Não foi possível compreender a sua solicitação.

  • Assunto: 34545345

    Terça Feira, 12 de Dezembro de 2023

    Status: Finalizado | Situação: Deferido

    3545345435345345345
  • Respondido em 18 de Dezembro de 2023

    Olá, bom dia. Não foi possível compreender a sua solicitação.

  • Assunto: sasa

    Terça Feira, 12 de Dezembro de 2023

    Status: Finalizado | Situação: Deferido

    sasas
  • Respondido em 18 de Dezembro de 2023

    Olá, bom dia. Não foi possível compreender a sua solicitação.

  • Assunto: sasa

    Terça Feira, 12 de Dezembro de 2023

    Status: Finalizado | Situação: Deferido

    sasas
  • Respondido em 18 de Dezembro de 2023

    Olá, bom dia. Não foi possível compreender a sua solicitação.

  • Assunto: e-sic

    Sexta Feira, 30 de Junho de 2023

    Status: Aguardando Moderação

    Abre-se o presente pedido de acesso à informação, visando obter acesso ao Atestado de Capacidade Técnica que teve sua emissão solicitada no dia 12 de janeiro de 2023, no(s) e-mail(s) setorcomprasfd@gmail.com, conforme ofício que pode ser consultado no link https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/5294188/904949, referente aos fornecimentos abaixo informados: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO NF-e 2351 R$ 1.850,00 EMPENHO 2022102100001 08/11/2022 14/12/2022 13/01/2023 Caso o atestado ainda não tenha sido emitido, solicita-se a emissão imediata ou que seja enviada cópia do processo administrativo gerado a fim de analisar seu andamento. 1. DOS MEIOS DE CONTATO Inicialmente, cabe informar que a solicitação de qualquer informação ou documento que seja necessário para a efetivação do presente pedido pode ser feita nos meios de contato abaixo relacionados, informando o Número Interno P171147: 01 – WhatsApp – 049 9 91432256 https://api.whatsapp.com/send?phone=5549991432256&text=Ol%C3%A1 Caso utilize o WhatsApp Web basta clicar no link. 02 – E-mail – requerimentos@sandieoliveira.adv.br 03 – Ligação telefônica: 049 9 91432256 2. EMBASAMENTO LEGAL A prestação de informações sobre o andamento de processos administrativos decorrentes de licitações/contratos administrativos é garantida pelos incisos V e VI do artigo 7º da Lei de Acesso à Informação que prevê “Art. 7º O acesso à informação de que trata esta Lei compreende, entre outros, os direitos de obter: [...] V - informação sobre atividades exercidas pelos órgãos e entidades, inclusive as relativas à sua política, organização e serviços; VI - informação pertinente à administração do patrimônio público, utilização de recursos públicos, licitação, contratos administrativos;”. Lembrando que conforme artigo 3º, o procedimento da Lei de Acesso à Informação visa também a utilização de meios de comunicação viabilizados pela tecnologia da informação, assim como o desenvolvimento do controle social da Administração Pública. Número interno: 171147
  • Assunto: e-sic

    Sexta Feira, 30 de Junho de 2023

    Status: Aguardando Moderação

    Abre-se o presente pedido de acesso à informação, visando obter acesso ao Atestado de Capacidade Técnica que teve sua emissão solicitada no dia 12 de janeiro de 2023, no(s) e-mail(s) setorcomprasfd@gmail.com, conforme ofício que pode ser consultado no link https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/5294188/904949, referente aos fornecimentos abaixo informados: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO NF-e 2351 R$ 1.850,00 EMPENHO 2022102100001 08/11/2022 14/12/2022 13/01/2023 Caso o atestado ainda não tenha sido emitido, solicita-se a emissão imediata ou que seja enviada cópia do processo administrativo gerado a fim de analisar seu andamento. 1. DOS MEIOS DE CONTATO Inicialmente, cabe informar que a solicitação de qualquer informação ou documento que seja necessário para a efetivação do presente pedido pode ser feita nos meios de contato abaixo relacionados, informando o Número Interno P171147: 01 – WhatsApp – 049 9 91432256 https://api.whatsapp.com/send?phone=5549991432256&text=Ol%C3%A1 Caso utilize o WhatsApp Web basta clicar no link. 02 – E-mail – requerimentos@sandieoliveira.adv.br 03 – Ligação telefônica: 049 9 91432256 2. EMBASAMENTO LEGAL A prestação de informações sobre o andamento de processos administrativos decorrentes de licitações/contratos administrativos é garantida pelos incisos V e VI do artigo 7º da Lei de Acesso à Informação que prevê “Art. 7º O acesso à informação de que trata esta Lei compreende, entre outros, os direitos de obter: [...] V - informação sobre atividades exercidas pelos órgãos e entidades, inclusive as relativas à sua política, organização e serviços; VI - informação pertinente à administração do patrimônio público, utilização de recursos públicos, licitação, contratos administrativos;”. Lembrando que conforme artigo 3º, o procedimento da Lei de Acesso à Informação visa também a utilização de meios de comunicação viabilizados pela tecnologia da informação, assim como o desenvolvimento do controle social da Administração Pública. Número interno: 171147
  • Assunto: PGRSS

    Sábado, 29 de Abril de 2023

    Status: Aguardando Moderação

    Bom dia! Sou Ivonaldo Gomes da Silva, portador do CPF nº 926.803.054-34 e estou desenvolvendo um trabalho acadêmico, visando à produção de conhecimento, que consiste em analisar os Planos de Gerenciamento dos Resíduos dos Serviços de Saúde (PGRSSs) dos estabelecimentos que geram esse tipo de resíduo Para tal, solicito a gentileza de nos concederem acesso aos PGRSSs das unidades de saúde mantidas pelo seu município. Garanto absoluto sigilo quanto à identificação da unidade de atendimento e ao teor dos documentos analisados durante todo o estudo, bem como compartilharei com os senhores os resultados da pesquisa.
  • Assunto: Acesso à legislação

    Quarta Feira, 08 de Março de 2023

    Status: Aguardando Moderação

    Boa tarde, gostaria de saber se existe alguma lei estabelecendo os critérios para o rateio do FUNDEB. Caso exista, seria possível encaminhar? Atenciosamente, Alana Toledo.
  • Assunto: E-SIC

    Segunda Feira, 24 de Outubro de 2022

    Status: Finalizado | Situação: Deferido

    Prezados solicito informações sobre o andamento do julgamento do pedido de prorrogação de prazo do Empenho nº 2022092300001 Pregão Eletrônico nº 03/2022, da empresa GO VENDAS ELETRÔNICAS (CNPJ 36.521.392/0001-81), enviado no dia 10 de outubro de 2022 através do e-mail setorcomprasfd@gmail.com. Caso haja dúvidas sobre de qual assunto se trata a peça pode ser acessada no seguinte link: https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/anexos/4655910/952365 Requer-se também, no caso de o processo ser físico, o envio digitalizado de todos os documentos inclúidos no processo administrativo após a juntada do pedido acima referenciado. Já no caso do processo ser eletrônico que seja liberado acesso à integralidade do mesmo para acompanhamento. 1 . DOS MEIOS DE CONTATO Inicialmente, cabe informar que a solicitação de qualquer informação ou documento que seja necessário para a efetivação do presente pedido pode ser feita nos meios de contato abaixo relacionados, informando o Número Interno P147885: 01 – WhatsApp – 049 3512-0149 https://api.whatsapp.com/send?phone=554991118279&text=Ol%C3%A1 Caso utilize o WhatsApp Web basta clicar no link. 02 – E-mail – contato@sandieoliveira.adv.br 03 – Ligação telefônica: 049 9 9111-8279 2. EMBASAMENTO LEGAL A prestação de informações sobre o andamento de processos administrativos decorrentes de licitações/contratos administrativos é garantida pelos incisos V e VI do artigo 7º da Lei de Acesso à Informação que prevê “Art. 7º O acesso à informação de que trata esta Lei compreende, entre outros, os direitos de obter: [...] V - informação sobre atividades exercidas pelos órgãos e entidades, inclusive as relativas à sua política, organização e serviços; VI - informação pertinente à administração do patrimônio público, utilização de recursos públicos, licitação, contratos administrativos;”. Lembrando que conforme artigo 3º, o procedimento da Lei de Acesso à Informação visa também a utilização de meios de comunicação viabilizados pela tecnologia da informação, assim como o desenvolvimento do controle social da Administração Pública. Pregão Eletrônico nº 03/2022 - Nº Interno P147885
  • Respondido em 25 de Outubro de 2022

    Prezados,

    Conforme a solicitação da empresa, o prazo máximo era de 30 dias, houve troca de e-mail no dia 06 de outubro entre o setor de compras e a senhora Nayres Ferreira, em que foi dito que esperaríamos até o dia 23 de outubro, quando completaria um mês do pedido enviado.

    Favor, qualquer dúvida contatar o setor de compras, através do e-mail: setorcomprasfd@gmail.com

  • Assunto: Alíquotas ISSQN / Contato setor de Tributos

    Terça Feira, 16 de Agosto de 2022

    Status: Finalizado | Situação: Deferido

    Prezados, Bom dia! Gostaria de saber as alíquotas do ISS para os serviços abaixo, ou a Lei que rege o percentual do ISSQN, ou se possível Peço por gentileza o contato do Setor de Tributação. 11.02 11.04 14.01 26.01 Desde já agradeço
  • Respondido em 30 de Agosto de 2022

    SEGUE O CONTATO DE TRIBUTOS! (82) 9 9623-1396 MARCOS AURÉLIO

    BOA TARDE

  • Assunto: certidão negativa de tributo

    Terça Feira, 02 de Fevereiro de 2021

    Status: Finalizado | Situação: Deferido

    solicito certidão negativa de tributos e BCI
  • Respondido em 05 de Julho de 2021

    Entrar em contato - 3356-1128

  • Assunto: BCI e CND de imóvel - para Inventário

    Quinta Feira, 03 de Dezembro de 2020

    Status: Finalizado | Situação: Deferido

    Olá, gostaria de saber se seria possível mandar documentação sobre ausência de débito e valor do imóvel para a juntada em inventário extrajudicial, consoante exigências cartorárias. O imóvel é localizado no município de Feliz Deserto/AL, terreno sem edificação, situado na beira mar, sítio Padre Cícero, Praia do Maçunim, registrado na Matrícula Imobiliária nº 1-4109, fl. 188 do Livro de Registro Geral nº 2P, do Cartório do Único Ofício do Serviço Notarial e de Registros de Piaçabuçu/AL. Desde já, agradeço a atenção.
  • Respondido em 05 de Julho de 2021

    Entrar em contato - 3356-1128

  • Assunto: Documentação para construção

    Segunda Feira, 28 de Setembro de 2020

    Status: Finalizado | Situação: Deferido

    Bom dia. Sou da Construtora Aliança, sediada em Brasília e com filial no Rio Grande do Norte. Temos uma área para construção em Nossa Senhora da Glória e precisamos de algumas informações, tais como: - Plano Diretor; - Código de Obras; - Check List para aprovação de parcelamento de solo, para emitir alvará e o valor do mesmo; - Check List para aprovação da casa, para também emitir alvará e o valor do alvará. Solicito telefone ou e-mail para futuros contatos. Att, Joyce Domingos Construtora Aliança
  • Respondido em 05 de Julho de 2021

    Entrar em contato - 3356-1128
  • Assunto: Débito da Prefeitura com INSS

    Sexta Feira, 28 de Agosto de 2020

    Status: Finalizado | Situação: Deferido

    Olá, por gentileza, informar ano a ano de 2016 até 2020 o saldo do débito da Prefeitura de Feliz Deserto com o INSS no formato de planilha em Excel e PDF.
  • Respondido em 05 de Julho de 2021

    As informações solicitadas  foram encaminhadas ao e-mail informado, bem como estão disponíveis no balanço anual.

  • Assunto: Convênio da Construção da Orla, no município de Feliz Deserto/AL.

    Sexta Feira, 28 de Agosto de 2020

    Status: Finalizado | Situação: Deferido

    Olá, por gentileza, informar todos os depositos feito pela C.E.F do contrato de R$ 911.877,39 - 870551/2018/MTUR/CAIXA, e quais foram os pagamentos, beneficiario, percentual da obra, fotos e prazo de conclusão. Em formato de planilha e PDF.
  • Respondido em 05 de Julho de 2021

    As informações solicitadas estão disponíveis em receita e despesas podendo ser consultada a qualquer tipo

  • Assunto: Confirmar a autenticidade de Nota Fiscal Eletronica

    Quinta Feira, 27 de Agosto de 2020

    Status: Finalizado | Situação: Deferido

    Solicitamos confirmar a autenticidade da Nota Fiscal nº 13 de 02/04/2020 - R$ 65.172,81, código de Verificação RCFEBC-D, pois não conseguimos verificar pelo site da Prefeitura.
  • Respondido em 05 de Julho de 2021

    Tais informações devem ser obtidas no setor de tributos no contato: 3356-1128

  • Assunto: Informações sobre funcionários

    Quarta Feira, 27 de Novembro de 2019

    Status: Finalizado | Situação: Deferido

    Solicito as informações sobre professores contratados do ensino fundamental.
  • Respondido em 10 de Dezembro de 2019

    A Secretaria Municipal de Educação possui no seu quatro de pessoal, 10 contratos com professores para atender a demanda necessária.

  • Assunto: Prestaçao de contas CONISUL

    Quarta Feira, 30 de Outubro de 2019

    Status: Finalizado | Situação: Deferido

    1. O Requerente solicita informar onde está sendo disponibilizado o acesso as prestações de contas do Consórcio Intermunicipal do Sul do Estado de Alagoas, dos exercícios financeiro de 2017, 2018 e 2019 para com este ente Público. 2. O pleito atende ao artigo 11 da Lei no 12.527, de 18 de novembro de 2011, o acesso às informações requisitadas deve ser imediato. Não sendo possível o acesso imediato, a resposta, em conformidade com o referido artigo, deve ser expedida no prazo máximo de 20 (vinte) dias, contados do protocolo deste Requerimento. 3. Para qualquer manifestação, a mesma poderá ser endereçada ao e-mail : bruna.mc71@gmail.com Bruna Mara Couto Requerente
  • Respondido em 26 de Novembro de 2019

    AsAsAs pr

    As prestações de contas do convênio com o CONISUL estão disponíveis no portal do consórcio onde poderá ser acessado através do endereço eletrônico www.conisul.com.br
  • Assunto: SOLICITAÇÃO DAM - ISS

    Terça Feira, 30 de Julho de 2019

    Status: Finalizado | Situação: Deferido

    Bom dia, Estou precisando emitir 1 DAM para pagar o ISS ao Município de FELIZ DESERTO-AL referente a NFSe 1912 de competência de 07/2019. Favor me informar como proceder para emitir o referido DAM.
  • Respondido em 28 de Agosto de 2019

    Prezado, tais informações poderão ser obtidos com o setor de tributos através do contato 82 91049930, Sr. José Carlos.


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